PURE LIFE CONCEPT


TRATAMENTO COM ALGAS
   Ultimamente tenho tirado, semanalmente, um tempinho para mim. Um tempinho para relaxar e para fazer algo pelo meu couro cabeludo. No espaço Pure life concept, no Estoril, fazem um tratamento com algas que é espectacular! Consiste essencialmente em aplicarem-nos a máscara de algas quentes na cabeça e deixar actuar durante uns minutos. Dito assim, até pode parecer que não é nada de mais mas garanto-vos que me tornei fã: para além de limpar o couro cabeludo, também hidrata, ajuda a activar a circulação sanguínea e estimula o crescimento do cabelo. 
     
   Experimentem e garanto-vos que não se arrependem, o couro cabeludo fica muito mais suave e a sensação é fantástica!
Para conseguirem ter uma noção mais precisa de em que é que consiste ao certo, deixo-vos algumas fotografias da última sessão:

























_________________________________________________________________

PURE LIFE CONCEPT NA REVISTA LUX











Para ler a entrevista aceda a:

Revista n-º 655
Páginas 56 a 60


_________________________________________________________________________________


PURE LIFE CONCEPT NA RTP1
   Promessa cumprida! Aqui estou eu de novo para vos contar as novidades mais recentes! 

   Tal como vos tinha confidenciado da última vez, fui convidada pela especialista em tratamento de imagem, Cláudia Piloto, para ir ao programa da RTP1, ‘Portugal no Coração’, falar sobre o seu novo conceito 'Pure Life Concept', na passada terça-feira, dia 6 de Novembro. Tudo o que vos posso dizer é que adorei! Desde o percurso até lá, passando pela parte da maquilhagem e acabando no programa em si, foi tudo espectacular. Foi um dia super bem passado em que convivi com uma senhora que foi dar o seu testemunho no que diz respeito à perda do cabelo devido a problemas oncológicos, duas profissionais da área e, claro, a própria Cláudia Piloto e o seu marido – Francisco Vaz Guedes – que nos acompanhou, tendo também ele dado a sua opinião acerca da paixão com que a mesma encara este projecto inovador.
  
   Como se pode perceber pelo meu entusiasmo, foi uma óptima experiência em que conheci os apresentadores João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, ambos muito simpáticos, e em que - falando de coisas sérias e importantes - me diverti imenso.
  
   Para terminar, tal como fiz questão de dizer para Portugal inteiro (ou pelo menos para aqueles que viram o programa), aconselho a toda a gente que tenha um problema relacionado com a perda de cabelo que contacte a Cláudia, porque de certeza que vão adorar!


Para marcações para aconselhamento e tratamento de imagem:
Estoril Casa Mãe (Tamariz) – 214643790
Cuf Infante Santo - 213926100



Para assistir ao programa:

http://www.rtp.pt/play/p820/e98100/portugal-no-coracao/266736 

_________________________________________________________________________________


A PEÇA DOURADA DO MEU PUZZLE 

   Caros bloggers, cá estou eu de novo e, desta vez, com muitas novidades para partilhar convosco! Tal como vos contei da última vez em que aqui escrevi, a alopécia voltou a atacar e, neste momento, voltou praticamente à fase de ‘alopécia total’ - isto é, à perda do cabelo quase na sua totalidade. Como podem imaginar, aquando de uma perda tão grande, no momento em que se pensava que o cabelo havia sido recuperado, é difícil lidar com a situação.
     
   Mas se pensavam que era essa a minha grande novidade, desenganem-se! A maior novidade que vos podia dar neste momento é que finalmente descobri a peça do puzzle que me faltou desde os meus treze anos até há duas semanas atrás, o complemento à minha vontade de superar esta doença, a pessoa que me concedeu a possibilidade de sair à rua e sentir-me novamente uma pessoa normal, uma mulher, e sobretudo uma mulher bonita e mais confiante. E, espantem-se se quiserem, essa peça dourada do puzzle é, nada mais, nada menos, do que: Cláudia Piloto, a conhecida cabeleireira e especialista em tratamento e aconselhamento de imagem.
  
   Até aí já eu sabia. Conhecia aquilo que as revistas me faziam chegar a seu respeito e, uma vez que está patente na esfera dos famosos, a ideia que eu tinha é que essas pessoas são um pouco inacessíveis. No entanto, eu descobri uma pessoa diferente do que esperava: os meus pais, ao se aperceberem que eu estava a piorar, tiveram a (excelente) ideia de me convencer a marcar uma consulta de aconselhamento com a Cláudia (gratuita), na qual decidimos optar pelo uso de uma cabeleira que, posteriormente, foi comprada e adaptada às minhas características pessoais.
  
   Contudo, não foi o uso da cabeleira que mexeu mais comigo. O meu maior espanto (e contentamento) foi perceber que a Cláudia é muito mais e, sobretudo, muito mais humana do que eu alguma vez imaginara. A diferença deste serviço por ela prestado é que não se limita a um serviço isolado, há todo um acompanhamento prestado à pessoa na continuação do processo, todo um apoio, todo um carinho que nos envolve e que não se limita apenas aos tratamentos de pele ou ao cabelo. É nisso que ela, e o seu projecto – pure life Concept – marcam a diferença. A essência deste serviço passa por melhorar a auto-estima das mulheres, potencializando o bem-estar e a força interior. O pure life Concept,  contribui assim não só para a consciencialização da doença (quer dermatológica, quer oncológica), como também passa a mensagem de que estas doentes não estão sozinhas e que podem enfrentar a doença sem que a sua imagem tenha necessariamente que ser afectada.
  
   Por todos estes aspectos de que vos falei, posso garantir-vos que, se experimentarem este serviço, decerto não se arrependerão. A Cláudia é uma pessoa impecável, trabalha com uma equipa igualmente impecável e o serviço por eles prestado vai muito além do esperado à partida quando se entra por aquela porta no Tamariz.
  
   Muito brevemente partilharei convosco mais pormenores sobre este projecto tão inovador que ainda dará muito que falar e que ainda ajudará muita gente. Até lá, têm ainda a oportunidade de saber mais sobre o tema no programa ‘Portugal no Coração’ (RTP1), na próxima terça-feira, dia 6 de Novembro, para o qual eu própria fui convidada. Fiquem atentos.



Sem comentários:

Enviar um comentário